quinta-feira, 2 de abril de 2020

SEMPRE MULHER



Quando te procuro, não procuro somente te conhecer,
sigo por caminhos vários, sempre atrás de meu querer
abrindo estradas, faço trilhas, marco meu espaço em ti
buscando a verdade, no amor que por mim diz sentir.

Lanço-me nesta procura ciente dos riscos que vou correr,
sentimentos podem se aflorar que me façam emudecer,
mesmo sabendo do perigo que me aguarda, arrisco aferir
esmiuçando seus sentimentos, descubro-me dentro de ti.

Agora sei a verdade, confesso-te, também esta em mim
meu coração é único, mas tem amor que não cabe em si
então te convido para que comigo venha seu amor dividir.

Prometo de ti cuidar e te amar, como sempre te amei
fazendo um pacto de amor eterno, e contigo viver
acabando esta distância, ficando entre nós o querer...

Teresa Cordioli

Nenhum comentário: