terça-feira, 24 de abril de 2012

SÓ PARA MIM...



SÓ PARA MIM...
Teresa Cordioli

Quando escrevo os meus versos
acredito serem só meus,
coloco neles a minha história,
os meus amores,
as minhas dores,
mesmo na certeza de que os tem,
não coloco o nome de ninguém.
Ao postá-los, meus versos tomam asas,
logo tem novos donos,
novas caras,
até outros nomes,
que contam histórias de outros amores
derrubando lágrimas
em rostos que não conheço.
Eles, os meus versos
que antes eu achava que fossem só meus,
hoje são seus,
são nossos,
são do mundo,
são de quem os leem...
E eu continuo aqui escrevendo os meus versos
“Só para mim”








Foto dessa postagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxyNcdApCaW4ZooaRD2wHyl0l5R9TehJ5uBKfLoPpqPcHzpiwBGVUzrfV637Wq1NjTHb1OZyKUZnl94y2q3hqPDjYOnyY0xeQnfnm-n4E5UOQfmPXpTot4byW5j4pa2QwtlMacaFRasn_8/s200/pena_de_escrever.jpg

Nenhum comentário: