sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada meu Velho e tu Novo me Faças Feliz...



Obrigada meu Velho e tu Novo me Faças Feliz...
Teresa Cordioli.

Porque nós, seres humanos,
damos Adeus ao Ano Velho,
substituindo-o pelo Ano Novo
sem nada dele conhecer?
Porque acolhemos
o Novo com grande festa,
e do Velho nem lembramos de agradecer?
Será que todos se esquecem
que foi lá com Velhos
que aprendemos a andar?
Quanto nos foram importantes
na hora de amar?
O Novo temos que valorizar
e nele depositar toda confiança sim,
mas sem o Velho desmoralizar...
Não diga Adeus ao Velho
como se fosse algo
que não tem mais importância.
Diga a ele: - Muito obrigado!
Não diga ao Novo seja Feliz.
Peça apenas: - Me faça Feliz,
que eu cresça em ti
enquanto cresças em mim...
Eu, que por muitos Velhos já passei
tenho muito que agradecer,
em todos eu amei,
em todos eu sorri,
em todos eu chorei...
mas de nenhum deles esquecerei.
No Novo, deposito minha fé,
confiança e esperança.
É nele que construirei meu amanhã
Para que ele me FAÇA FELIZ ... ou não,
Depende das sementes
Que em cada ANO VELHO semeei...

FELIZ ANO NOVO A TODOS...
OBRIGADO ANO VELHO...



Aos amigos que por aqui passarem deixo o meu mais sincero agradecimento pelo carinho que a mim foi dispensado nesse ano de 2010.
Desejo a todos que o ano de 2011 traga para cada um : Saúde, Páz, Alegria e muita Sabedoria Divina...

beijos

Nenhum comentário: