domingo, 14 de novembro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO....



















O QUE IMPORTA...
Teresa Cordioli


O QUE IMPORTA
a idade que tenho
e se meu corpo já grita o desgaste?

O QUE IMPORTA,
se ainda sou uma eterna criança
querendo brincar?

O QUE IMPORTA,
se mais um ano se passou
ou se muitos se passaram?

O QUE IMPORTA,
se do passado não tenho lembranças
saber os por quês das lagrimas que caíram
e quantas...ME DIZ?

O QUE IMPORTA
é que ainda é primavera
e o canteiro está florido
aguardando o outono
que está a chegar...

O QUE IMPORTA
é saber viver,
esquecendo o passado,
enchugando as lágrimas
para nunca mais chorar...

O QUE IMPORTA
se as velas são muitas,
e se o melhor da festa
é o bolo que vamos cortar?

O QUE IMPORTA
se em cada abraço
eu volte a chorar?
O QUE IMPORTA?

O QUE REALMENTE ME IMPORTA,
é que o mundo só me ensinou a amar,
e que amando aprendi a poetar
então, hoje, meus amigos,
nada, nada me fará infeliz,
da vida não sou mais aprendiz...

NADA, NADA MAIS ME IMPORTA,
amigo, faço um convite:
entre nesta festa
venha comigo comemorar,
nova etapa vai começar...


Agradeço em primeiro lugar A Ti Senhor, por mais um ano de vida junto aos meus...
Obrigado Senhor, pela minha familia e pelo meus amigos...
Sem eles eu seria nada... AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Nenhum comentário: