segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TEU NOME..


TEU NOME

Abra-se para o mundo, grite! Enfim devasse
Diga ao amor, este, que é teu maior segredo!
Porque não o fez antes? Quem sabe o amasse
Este amor que guardas não seria seu medo?

Olha, chega de mentir! Chega de entrelaces
Diga a ti e a todos que não tens mais medo,
Entrega-te em meus braços, me ame me abrace!
Deixe-me ser teu amor, teu pequeno brinquedo.

Há muito te quero, mas não vou mais esperar
Este amor fez de minh’alma só sofreguidão...
E de ti fez meu mundo, meu pequeno universo.

Teu nome apaguei, dele não quero mais lembrar
Para que no meu cansaço, confusa nesta solidão
Não o revele na próxima poesia ou neste verso.

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Isso me faz lembrar, aquela frase, porque não consigo nunca me esquecer de te esquecer, e quanto mais tento, mais lembro...
Lindo poema!
beijo