domingo, 23 de agosto de 2009

O SILÊNCIO QUE MOROU EM MIM......


O Silêncio que morou em mim...
Teresa Cordioli

Aquele silêncio que guardei só pra mim
Foram décadas de sofrimento e de dor
Que os dividi apenas com os querubins
Nos momentos de orações e louvor...

Hoje, minha voz soa forte sem temor
Para que ela alcance até os confins...
Junto com outras e sem fazer terror
Luta para colocar no meu silêncio, fim.

O silêncio que morou em mim voou e
N’asas de um anjo foi pra outro jardim
Onde um novo morador ele abraçou...

Para que esse reflita em e o quanto pecou
Fazendo-o lembrar quantas vítimas foram enfim
Ouvindo-as em coro “Tua festa acabou”...

========================================
Ode de repúdio ao Roger Abdelmassih no dia em que ele foi preso...
Sou vitima dele e por 15 anos sofri em silêncio...

Um comentário:

O mar me encanta completamente... disse...

Minha lindinha.
Porque, somos demasiadamente complexos e, por conseguinte exigentes.
À medida que vamos atingindo
patamares queremos mais e mais,
logo,o nosso silêncio é um elemento indispensável para a
busca de mais alimentos para a nossa alma!

Um beijinho