segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje sinto-me como tu...


Hoje sinto-me como tu...
Teresa Cordioli

Tão linda e magnificamente exuberante és tu,
Que apareces na calada da noite como amante,
Atrai para si olhares, exibindo teu corpo semi-nu
Protegida apenas pelas guardiãs, estrelas cintilantes...

Espreitando-me na janela, como minha vigilante,
Deita em mim, teus raios clareando-me com tua luz
Em noites que escrevo meus versos mais picantes
Faz-me sorrir, chorar, poetar e quebrar meus tabus.

Lua, Lua, Lua! Hoje, sinto-me como tu, a amante
Por declarar em versos o meu amor a todo instante
Para que saiba que meu amor é verdadeiro e constante...

Lua, Lua! Busque-o para que toque meu corpo em pele
Diga à ele que venha rápido mesmo antes que eu apele
Gritando seu nome bem alto, em cada verso e em série...

Nenhum comentário: