sábado, 18 de abril de 2009

Saudade... ADEUS...


Saudade...ADEUS... Para você Lygia, onde estiver...

Teresa Cordioli

 

Amiga

Como era bom ter teu abraço

Tua palavra

Tua companhia

Ah, que falta me fará!

O teu sorriso

Teu ombro...

Teu conselho...

A palavra amiga...

Você foi à irmã que não tive...

 

Olho para o telefone

Tenho vontade de ligar

A saudade bate á porta

Tua voz está presente

A me perguntar...

Como vai comadre???...

E mesmo antes de responder

Estávamos a rir e a gargalhar...

Nossas vidas expostas

Para tudo tínhamos uma resposta

Falávamos de nós e de mais

Ninguém...

Hoje o telefone não toca

Nos deixou órfãos

De mãe, mulher, amiga...

Não imaginava que faria tanta falta...

Mesmo tão distante...

Tão perto

Tão presente...

Sabia tudo sobre mim, eu de ti...

Porque não me disse que estava indo?

Você leu meu e-mail comadre?

Te enviei horas antes de partir

Tomara que tenha lido...

Lá eu falei quanto te amava...

Deu tempo?

 

Hoje, se eu quiser contar um segredo

Para outro terei medo

Sei que os que te contei

Jamais foram revelados

Contigo foram enterrados...

Da mesma forma que os teus

Estão aqui guardados...

Um dia vamos nos reencontrar...

Agradeço a DEUS pelo presente

De ter te colocado entre a gente

Penso como foi bom

Tantas vezes ter te falado

Te amo... sem nada ficar guardado...

 

Nenhum comentário: