terça-feira, 12 de abril de 2011

QUEM ME DERA!!!

Imagem: http://bebezr.blogspot.com

QUEM ME DERA!!!
Teresa Cordioli
A chuva que cai agora me faz lembrar outras chuvas, as chuvas coloridas, “Cor de Prata” e “Verde Esmeralda”... Chuvas de outrora...
Hoje a chuva chegou Negra tomada pelo colorido da noite, sem a presença do Sol e da Mata das Serras... E o mais triste, sem a tua presença meu amor...
Ela cai torrencialmente lá fora formando enxurradas, e aqui dentro chove uma fina lembrança que molha os meus olhos com a saudade que sinto de ti... Estou na mesma janela, mas o barulho não é mesmo, aquele era alegre, tinha a sua presença e seu cheiro, hoje os trovões são tristes, os relâmpagos assustadores e eu estou só...
Queria que essa chuva parasse, quem sabe ela voltaria amanhã com a presença do Sol trazendo em seus pingos aquele que não está aqui... Quem me dera voltar no tempo agora!!!

----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: