terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL DE TODOS (os dias)


imagem: soupoeluz.blogspot.com

NATAL DE TODOS (os dias)
Teresa Cordioli

Mais um ano se passou, é Natal...
Aqui dentro de mim ainda há muito para fazer,
Já arrumei a mesa, comprei enfeites...
A Ceia está posta...
Família reunida,
Mas dentro de mim, há muito para fazer....

Até o Papai Noel já chegou,
Bateu em minha porta
E debaixo dá arvore vários presentes colocou...
Ah, mas dentro de mim,
Existe um vazio que não consigo preencher...

O telefone toca,
São felicitações que chegam
Mas dentro de mim, ainda há algo para fazer...
Telefono para meu amor,
Momento de alegria,
Promessas de presentes,
Trocas de carinhos...

Mas dentro de mim, ah dentro de mim...
Faltam-me forças,
Faltam muitas coisas para mudar o destino
Daqueles que sofrem
Sem nunca ter passado por esse caminho...
Sem nunca ter experimentado o sabor do vinho...

É Natal....
Reunidos, podemos mudar esse destino
Abraçando o próximo,
Começando pelo mais pequenino
Mostrando a ele que ainda existe esperança
DE DEIXAR PARA TRAS AS LAGRIMAS
E COM DEUS, conhecer a bonança....

Nenhum comentário: