quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RUMO AO INFINITO...


4.bp.blogspot.com/.../inYxysQJeik/s320/barco.jpg
RUMO AO INFINITO...
Teresa Cordioli

Lá vou eu, velas enfunadas rumo ao infinito,
Mas vem o vento forte e me leva rumo ao sul,
Ao encontro de ti, meu amor mais bonito!
Em miragem te vejo nas nuvens do céu azul.

Que me acompanham em meu velejar solo,
Onde sigo em silencio e no mesmo rito: -
Levanto, iço velas, anoitece vou ao subsolo,
O silencio é quebrado apenas quando grito.

Linda nau, solitária, velas coloridas e fortes,
Segue tranqüila, guiada pela bússola da paixão...
E na velocidade das batidas do meu coração.

Pensar em ti é sempre o meu maior esporte,
Vou dormir com o som das águas, canção!!!
Para acordar amanhã, segurando tua mão...


..1º verso de um amigo do msn...

Nenhum comentário: