domingo, 24 de maio de 2009

QUANDO EU PARTIR...


QUANDO EU PARTIR...
Teresa cordioli

A vida vai passando, levada pelo tempo e pelos ventos chamados dias... junto com ela se vão pessoas que mais amamos, outras não...
Quem fica chora, murmura, sente a dor da saudade e diz estar arrependido, ter perdido tempo por não ter dito tantas coisas entre elas: TE AMO!!! Ou então ter dado um simples abraço...
Me pego pensando no dia em que eu partir, será que os meus irão chorar?
E porque chorarão?
- É de se pensar...
Imagino-me do lado de lá morrendo de saudades.
E do lado de cá sentirão?
- Também é de se pensar...
Sei que se eu e meus filhos vir a chorar nesse dia, será de alegria...
- Te espanta dizer de alegria? Depois de uma partida?
- Sim alegria de saber que nosso amor foi intenso, amor que em nenhum momento ou dia ficou mudo, em todos eles foi confessado em alto e bom tom: TE AMO... Essa é palavra é a palavra mais usada entre a família.
Nosso amor sempre foi, é, e será puro e verdadeiro amor que nunca nos envergonha por ser confessado, mesmo eu não concordando com as atitudes de um filho, nas horas em que é necessário chamar a atenção, gritar se for preciso, sempre procuramos arrematar uma discussão com a palavra: Faço isso por amor, e cuidado...
Que bom ter conhecido esse amor chamado PERDÃO.
Que bom ter compartilhado esse amor com meus filhos...
Quando partir, partirei com o coração leve, cheio de amor, sem o peso de um arrependimento de nunca ter dito: TE AMO... Aos meus e aos meus amigos...

Nenhum comentário: