domingo, 26 de abril de 2009

ILUSÃO...


ILUSÃO...

Um dia corri por estradas vazias
Vivi, sonhei, amei, sorri,
Chorei, cantei e até com os pássaros voei
Hoje pergunto para que??
Não valeu a pena...dedicar-me tanto

Foi neste instante que vi
Que perdi meu tempo cuidando de ti
Dependente de mim, tu eras
Do meu amor e do meu carinho
Era eu tua rocha, tua fortaleza, tua roseira sem espinho

Rocha em que tu encostavas
Fortaleza que te protegia
Roseira que te alegrava
Bálsamo que curava tua solidão
Entre nós não existia distância,
Norte ou sul, leste ou oeste, não importava

Se pensasse em praia:
O Guarujá ficava ali...Bem pertinho
O Caribe era apenas uma boa idéia
Para amarmos não existiam obstáculos
Relógio, não se usava, o tempo era o agora

Fazia promessas ao vento....
Eu, inocente e apaixonada, acreditava
Nunca pensei que sua vaidade
Fosse maior que a saudade,
E que pudesse sufocar tão grande amor

A tua vaidade e teu egoísmo
Tomaram “”corações””
Mesmo sabendo que tais sentimentos
Jamais te fariam feliz...

Trocou-me por status, por notas, pela imprensa
Você era a minha esperança
Esperança do meu amanhã
Hoje vejo que tu és a ilusão que ontem,
Apenas sonhei......
E hoje continuo te amando....


Teresa Cordioli
12/12/2004

Nenhum comentário: