quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ALÉM DO HORIZONTE...









ALÈM DO HORIZONTE...
Teresa Cordioli

Além do horizonte quero ir,
À busca de meus sonhos perdidos,
Quero seguir confiante,
Nunca parar, sempre adiante...

Quero que o meu caminhar seja reto
Que me leve por caminhos certos,
Que sejam eles cheios de sonhos...
E que nesses sonhos eu encontre o amor.

Que o meu caminhar seja livre de obstáculos
Para que eu siga poetando,
Ou até mesmo cantando
Em busca de teu encanto.

E nesta busca incessante
quero te ver radiante...
Mesmo sabendo ser miragem,
Não importo, sorrirei...Apenas para tua imagem...









 
 
 

 
lua



meus versos surgiam
como pássaros em revoadas;
- Ora calmos,
- Outros travessos.
Hoje, quando vejo a lua,
meus versos se escondem de mim,
diferente dos versos calmos
e travessos
que surgiam em noites de lua cheia
aqui, onde foi nosso ninho de amor.