quarta-feira, 27 de junho de 2012


EU SOU...
Teresa Cordioli

Eu sou aquela que veio ao mundo
Para ser vista como um sustentáculo
Sou a base, o suporte, o apoio o amparo..
Mas não quero mais ser tudo isso não!!!
Só quero ser a mulher, não o esteio

Eu sou a que todos sabem
Que anda perambulando escrevendo e falando
Quem muitos dizem: __ tu é especial....
Sou mulher de muitos sonhos, eu sou o sonho!
Sou o sonho que ninguém sonhou...

Eu sou aquela que pensa
Que está em todos momentos
Achando que o amor é um intento
De um lugar que nos leva ao céu
sou simplesmente mulher, sem véu

Eu sou aquela que ama
Que do amor nada reclama
Quero ser vista como sou
Mulher, mãe, amiga e amante
Porque sou mulher, não sou errante...

Um comentário:

may lu disse...

Boa tarde querida!
Siga teus sonhos...
São eles que lhe move
São eles o teu alimento
Sonhe, voe e tudo dará certo.
Doce beijo!