quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUANDO TE AMAR SE TORNOU PECADO...


QUANDO TE AMAR SE TORNOU PECADO
Teresa Cordioli

Tua voz macia me tira do sério
Me leva a loucura, me faz sonhar...
Tento descobrir os teus mistérios
Nas entrelinhas do teu falar...

Diante de ti minh’alma se expande
Meu rosto se enche de alegria
Coisas que o amor não esconde
Diante de um olhar que contagia...

Queria de ti, um só momento
Para dividir contigo o que sinto
Expondo os meus sentimentos...

Se te amar se tornou pecado,
Confesso que há muito eu peco
Sem ter feito nada errado...





°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um comentário:

Altair J. santos disse...

Encontrado em ti

Fascínio surge num tenro crepúsculo

Faz o olhar por um instante estático

Transformando o que parecia esdrúxulo

Em algo tremendamente fantástico



Um belo sorriso mexendo os músculos

Deu lugar num rosto deveras drástico

Trouxe a um velho coração novo escrúpulo

Demonstrando não ser feito de plástico



Antes foi estória de um alfarrábio

Palavras tênues escritas no papiro

Obra sem titulo, sem autor, sem nome...



Minha historia hoje... encontro em teu lábio

Que do meu arranca tantos suspiros

Quando no beijo, o desejo mata minha fome!