sábado, 16 de abril de 2011

PARA TER-TE



PARA TER-TE
Teresa Cordioli


Sabe qual o meu maior desejo além de ter-te,
ou apenas chegar lá, além do horizonte?
Nadar por águas estranhas, cruzar pontes,
ou apenas sonhar, para no meu sonho ver-te?

- É desnudar teus pensamentos secretos e ler-te,
saber de teus segredos, fazer mudar tua sorte,
viajar em teu corpo, sentir teus desejos na fonte.
E se neste labirinto não me ver,chorarei até a morte.

Quem sabe assim a lágrima possa um dia trazer-te
e no meu soluço eu encontre a tua redenção,
só assim acalmaria meu coração, alegraria em ver-te,

e calma deitaria em ti tal qual rio que corre lento
és tu minha fonte de amor eterno, minha louca paixão
Amor mais bonito. Que necessito para ter-te?

========================================

4 comentários:

Sol disse...

um poema lindo, cheio de sensibilidade e entrega..

bjs.Sol

Sotnas disse...

Olá Teresa, que tudo esteja e permaneça bem contigo!
Demorei, mas, não conseguia de jeito qualquer postar um comentário nas postagens anteriores, e não sei o motivo!
Mas agora tudo parece norma, e cá estou para admirar teu belíssimo poema e esta bela imagem também, creio que se fácil fosse descobrir os segredos de quem amamos talvez sofrêssemos um pouco mais, e não seria o amor tão surpreendente e, encantador! Parabéns por tão belo poema e desejo a você e todos ao redor muitas felicidades, grato pelo carinho, abraços e até mais!

Sotnas disse...

Olá , voltei pra corrigir, onde está norma, o correto é normal. e avisar que tomei a liberdade de indicar teu blog para um selo e pra isso precisa enumerar sete coisas sobre você e também indicar mais quinze blogs para continuar a brincadeira e ganhar este selo. Para maiores detalhes e pegar seu selo passa no sotblog. Desde já agradeço, se não quiser participar também agradeço da mesma maneira, abraços!

Amanda Sanches disse...

Lindo texto! ja estou seguindo.
confere o meu, to começando agora.
http://oamorhadevencer.blogspot.com/
beijos