quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HÁ QUEM ME DERA!!!...


AH QUEM ME DERA!!!...
Teresa Cordioli

Quem me dera entrar em tua vida, ler a tua alma!
Quem me dera desvendar os segredos e mistérios
Descritos no M das tuas mãos, ... na palma,
E, cigana, descobrir um a um ... sem critério!

Ah, quem me dera, saber do futuro e ter calma
De esperar e tratar contigo o assunto mais sério,
Confessar o meu amor e sem fazer melodrama
Dizer fica comigo, te amo, é você quem eu quero!

Olhar em teus olhos e me ver dentro deles
Encostar em teu peito e ouvir teu coração
Andar pelas ruas segurando em tuas mãos...

Ah se tudo fosse possível ... Quem me dera!!!
Reiventar o amor, colocá-lo dentro da gente
Mudar nossos destinos fazer tudo ser diferente.

====================================

Nenhum comentário: