terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SAUDADE ESTRANHA....


Imagem: http://www.flickr.com/photos/se-shira/with/3598796172


SAUDADE ESTRANHA...
Teresa Cordioli

Hoje quando você partiu foi diferente,
senti um vazio no peito, uma saudade estranha,
igual a solidão deixada pelos rastros na areia...
... Você em mim deixava saudades.

Nessa hora, gritei o seu nome, pedindo para ficar,
mas meu grito, foi um grito mudo, um grito interno,
então bem baixinho cantarolei uma musica antiga:
...”Oi leva eu, eu também quero ir...” *

Você olhou para trás e disse: - Venha, ainda há tempo!
Fiquei paralisada, minha bagagem é simples, mas pesada,
carrego nela, o peso da enxada, o cheiro da terra,
diferente de quem já nasceu com o pé na estrada.

Hoje descobri que os seus olhos não são:
Verdes, nem pretos, nem marrons. - São lindos!!!

Nenhum comentário: