sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AMIGOS QUE SE ENCONTRAM....


AMIGOS QUE SE ENCONTRAM...


A internet nos proporciona espaços onde encontramos pessoas que como eu estão aqui para se distrair, para rir, para interagir... espaço esse que nos aproxima de pessoas que nunca vimos, e que jamais veremos (ou não), mas que consideramos amigos no primeiro teclar. 
É uma pena que nem todos vêem assim, para alguns qualquer brincadeira, uma palavra solta é maldade... Eu como muleca que sou, brincalhona, amiga, não vejo maldade em nada (adoro ser assim, até porque a vida já me trapaceou e muito, foi no sofrimento que aprendi que daqui (terra) não levamos nada além do amor)... Esse meu jeito de quem enfeita a vida com sorrisos, e de peito aberto é verdadeiro. É o jeito de quem aprendeu a amar cedo e conhecer a DEUS em cada trajeto, de quem aceita a todos de peito aberto. Então peço desculpas aos que se acham, ou de alguma forma se acharam ofendidos ou invadidos por alguma brincadeira minha.
A todos eu prometo uma coisa: Juro, juro mesmo que JAMAIS MUDAREI minha maneira de ser, amo ser assim, amo meus amigos... A vida é muito curta para eu deixar de sorrir e de amar um minuto sequer... Sei que dela levarei apenas o que vivi, por isso sou uma pessoa que dou e cobro respeito, valor fundamental e tão esquecido ultimamente...
Tente ser assim, você vai ser muito mais feliz, tirando dos seus olhos a maldade e a malicia...


Nenhum comentário: