sábado, 27 de março de 2010

SÓ HOJE....

 http://img242.imageshack.us/i/dogs2.jpg/

SÓ HOJE....
Teresa Cordioli


Hoje eu preciso de um amigo
Um amigo que seja surdo
E que ao meu lado, também se torne mudo
Mas que aceite sorrir e chorar comigo.

Hoje, quero o silêncio que reina lá de fora
Mas por favor, não vá embora
Quero te ver na retina dos meus olhos
E sentir tuas mãos, nas batidas do meu coração.

Hoje, só hoje não me pergunte nada
Por favor, me abrace em silêncio
Perdoe-me se te peço para perder o seu tempo
Com alguém que já morreu por dentro.

Só hoje!

9 comentários:

Solange disse...

muito lindo..preciso desses versos..só hoje.

Sonia Schmorantz disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar, 
É partilhar a vida na esperança, 
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente, 
É viver em constante libertação, 
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida, 
É investir na fraternidade, 
É lutar por um mundo melhor, 
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço, 
É uma nova chance para melhorarmos 
as coisas que não gostamos em nós, 
Para sermos mais felizes por conhecermos 
a nós mesmos mais um pouquinho. 
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Feliz Páscoa!
Um abraço

Mundo dos Escritos disse...

Teresa, me identifiquei com os seus recentes versos... Não é só hoje, às vezes é contínuo este momento.... Beijos e parabéns pela linda inspiração!

Graciele.

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Anne Lieri disse...

Teresa,que maravilhosa essa poesia!Muito tocante!Adorei te visitar!Bjs,

Efigênia Coutinho disse...

Boa tarde teresa, aqui venho ler seus versos SÓ HOJE, como voce escreveu bonito, PARABÉNS!

E desejo agradecer sua visita e mensagem, torcendo para voce voltar e poder ser uma seguidora do meu espaço,
Efigenia Coutinho

Poupée Amélie™ disse...

As vezes o que mais precisamos é de um colo. Nada de palavras. Só colo.
BjO*

silvioafonso disse...

.

Só hoje?
Tudo bem, desde que o hoje
seja para sempre...

silvioafonso.










.

Anônimo disse...

Hoje, dia dos namorados
Olho para o meu lado
e gostaria que o tempo voltasse
e que a pessoa que um dia foi meu amor
não fosse um passado hoje aterrador
e ainda me amasse

Mas o tempo passa e tudo muda
Só hoje eu queria que a saudade fosse muda