domingo, 6 de setembro de 2009

Insistimos porquê?


Foto: fabiomonteiro.files.wordpress.com/.../chuva.jpg



Insistimos porquê?
Teresa cordioli

O tempo não para, isso todos sabem, mas insistimos em dizer, tanto que acabei de ouvir essa frase e fiquei pensando: - Bem que hoje o tempo pudesse parar, chove lá fora, o dia esta cinzento e um silêncio ensurdecedor, ouço apenas o barulho da chuva que cai no mesmo ritmo... tim...tim..tim...acompanhado com o chuá das enxurradas na calçada...
Ah se o tempo parasse! Em mim, apenas coisas boas no pensamento, somente as boas lembranças, a chuva alegra as almas e trás uma preguiça corporal que afloram os pensamentos reorganizando-os.
É tão bom conseguir sorrir em pensamentos, sonhar acordada, reviver momentos que são e serão inesquecíveis, acontecimentos que no dia a dia, na correria do trabalho não podemos nos dar o luxo de relembrá-los...
Ah, fiquei pensando em você, senti o seu perfume como se ele tivesse aqui empreguinado em minha pele. Aquele seu jeito de olhar, que era único de olhar em meus olhos, o toque de suas mãos em meu corpo e do seu sorriso sempre misturado com beijos? Não dá para esquecer.
Lembrei-me daquele dia que fomos juntos ao parque lembra? Aquele também foi um dia que o tempo podia ter parado, mas ele foi tão ingrato, passou tão depressa que quando vimos já era noite, cada um para sua casa.
Revivi o nascimento de cada um dos três filhos, emoções diferentes e as melhores...lembrei delas ainda pequenas, brincando, pulando de escada magiro...Lembrei-me do Mix ligado na boca de uma delas, das portas de vidro quebradas pela cabeça da menor. E os tombos ah meu Deus!!! de escada, de beliche com fratura craniana? No final tudo virou história.
Ri sozinha com meus pensamentos ao relembrar do Morro do Macaco Molhado. Por que dei mesmo esse nome a ele? Não sei, não me lembro, mas funcionou e pegou assim todos os chamavam...
Lembrei-me do dia que a primeira filha entrou a Faculdade, na primeira Formatura, quanta alegria...Porque será que não me lembro de quando entrei? Ah, foi muita luta não foram lembranças boas... lembrei-me de minha formatura, sensação de vitória! Do nascimento das netas, da Faculdade do outro filho...
Lembrei-me de ontem....e a chuva continua lá fora, o tempo cinza, cinza tempestade!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui, desculpa a demora..
Gostei muito do videos postados,obrigado pela homenagem.

abraços
Eduardo Potiguar