segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Na casa do Amor...


foto de Teresa, por do Sol em Porto de Galinhas...
NA CASA DO AMOR...
Teresa Cordioli


Caminhando, correndo vou atrás do tempo perdido, apenas querendo tirar “Tu” que há muito habitas nos meus pensamentos. Assim, com chuva ou sol, bonança ou tempestade sigo meu caminho, nesta corrida sigo sempre rumo ao “alvo”, sempre...
Cansada sento-me à sombra que encontro no meio do caminho, uma sombra chamada Esperança, onde aproveito esse instante para dar uma espiada no passado, olhando para trás, vejo dias de solidão, ingratidão e lágrimas, mas lá, lá bem distante te vejo sentado e do teu lado um espaço vazio de onde saem rastros que vêm até mim, vem minha direção, eles chegam em silencio até esta “sombra”, noto então que esses são os meus rastros, são meus rastros que ficaram marcados ao te deixar...
Ah, tempo...! Passe depressa que ao meu destino quero chegar. E nesses segundos em que te olho meu bem-querer, olho dentro dos teus olhos e te chamo pelo nome convidando-o a me acompanhar... Por alguns segundos fixo meus olhos nos teus; e o convido a caminhar comigo, rumo ao tempo perdido.
Vejo-te com leve sorriso nos lábios, mas com grande sinal de acomodação, querendo ficar...
Dos meus olhos caem lágrimas, crio forças levanto-me, prossigo, deixando este tempo para trás.
Torno a fixar meus olhos no “alvo”; sorrio ao deixar a esperança e prossigo em direção à Felicidade que mora na casa do Amor...

Nenhum comentário: