quinta-feira, 2 de julho de 2009

TUAS MÃOS...


TUAS MÃOS
Teresa Cordioli

Tuas mãos suaves tocam o meu corpo inteiro
Qual um beija-flor que extrai néctar da flor...
Tuas mãos extraem de mim sensações de amor
Em um ato único, puro sincero e verdadeiro!

Tuas mãos suadas tocam minha pele arrepiando
Com suaves toques me marcam com o seu odor
Deixando em mim o mais fino perfume do amor
E em meus ouvidos vai seu amor confessando...

Tuas mãos atrevidas, tocam em meu corpo nu
Jogado na cama, sedento, sob lençol de cetim
Que te responde com beijo ao tocar minha boca

Tuas mãos nuas retiram de mim o lençol azul
que de leve cobre meu corpo, deslizando assim
teu corpo sobre meu corpo, me deixando louca.

2 comentários:

kohavit disse...

Lindo Teresa....Como vc consegue ainda ter tanta magia...descrever o amor de forma intensa...ser tão mulher...Meu coração já ficou de pedra...só me restaram um par de olhos e um pouco de alma....

Adria Norma Riedo disse...

Te; que poema DELICIOSO!!! A gente "navega" nas sensações descritas da forma mais linda possível! PARABÉNS!!! Bjooosss