terça-feira, 14 de julho de 2009

O AMOR FOI FEITO...


O AMOR FOI FEITO...
Teresa Cordioli

Em pensamentos levei tua mão em meu peito
Para que sentisse as batidas de meu coração
Sutilmente te olhei nos olhos e no meu leito
Enquanto tocavas minha pele em ebulição...

De olhos fechados dei asas pr’a imaginação
Criando fantasias fui te tendo do meu jeito
Em minha boca o rubi do mais lindo batom
Em meus pensamentos nenhum preconceito.

Se os meus pensamentos tudo te permitem
As minhas fantasias tem o céu como limite
E neles, os meus desejos são por ti aceitos.

Eu sei que alem dos sonhos nada existe
Mesmo assim ao acordar não serei triste
Porque em sonhos O AMOR FOI FEITO!...



2 comentários:

rannyr disse...

Inspirada... Lindo... Muito lindo!

O mar me encanta completamente... disse...

Achei voce ao visitar amigos.
Que alegria!!!
Poema delicado,
frágil na expressão da menina,
mas forte, poderoso, no sentimento da mulher.
Que grande poeta; com que tratamento
leve e lúdico você brinca com as palavras!!!
Parabéns, querida.
Lindo!
Tomei a liberdade de linkar teu blog ao meu, p te ler mais vezes.
Beijinho

Glória Salles