quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu endereço...

Foto de Teresa Cordioli, vista pela janela de seu quarto...

Meu endereço...
Teresa Cordioli

Aqui,
nesta noite gelada,
ao me recolher, sinto-me triste
por achar que alem de ti
ninguém mais existe...
Choro de saudades,
querendo-te
aqui.
Ao te chamar,
o silencio me responde.
E lá, bem no fundo do meu coração
ouço uma voz que diz: Não chore
nunca mais, por ele não!...
Fico sem saber
de onde vem
aquela
voz.
Aquela
força tamanha...
Enxugo os meus olhos
com a promessa de não mais chorar,
e, ao levantar a cabeça
para saber quem,
quem está
falando,
vejo
a
lua
linda
a me espreitar
pela janela de meu quarto.
Parecendo sorrir, também me alegro,
e, de novo a força me diz:
Não chore mais não!...
Fixo os olhos
a vejo
Nua.
Penso em ti.
E meus os olhos que
Já sem lágrimas, falam com a lua,
suplicando para o chamar,
e gritam em silencio
o teu nome
no olhar
dizendo
que:
eu,
cansada
não sei mais esperar
por esse amor que mora em mim...
Fico feliz...ao olhar para a lua novamente,
vejo que não está mais a me olhar,
quem sabe se nessa hora
é você quem ela
está a chamar.
Então
vou
me arrumar
e dormir para bem cedo acordar
E te esperar aqui nesse endereço
onde só você
Sabe
C
H
E
G
A
R


Nenhum comentário: