quarta-feira, 10 de junho de 2009

CHUVAS DE AMOR...



CHUVA
Teresa Cordioli

Ah chuva! Que cai tão calma,
Ouço-te, por ser forte...
Chega trazendo alegrias
E entre os teus pingos,
Vejo raios de sol  brilharem
Deixando a tarde mais bela!
Chuva, tu me trazes lembranças
De outras chuvas tantas...


Olho-te pela janela,
Comparo-te à vida
Comparo-me a ti.
Estou assim, brilhando
Entre o amor e a esperança,
Meu coração mais parece a terra
Te esperando...

Chuva te ouço, a cada pingo
Brava
Valente
Forte.

Vem chuva,
transporte meu sorriso
e meu pensamento
Leve até ele a beleza
Deste momento...

É algo especial:
Esta chuva
É chuva,
Não é temporal...
É calma
É paz...
As plantas sorriem
A terra a recebe
E eu, eu aqui feliz, pensando em você.

Teresa Cordioli 
da série:  brincando de amar na chuva...

Nenhum comentário: