sábado, 2 de maio de 2009

A VIDA SÓ É COMPLETA QUANDO ESTAMOS JUNTOS...


A VIDA SÓ É COMPLETA QUANDO ESTAMOS JUNTOS...
Teresa Cordioli


Sinto-me só nesta longa e triste caminhada
Ao longe te avisto, sem previsão de chegada.
Lentamente percorro trilhas, sigo em frente.
Na maior solidão, andando com tanta gente!

Que quebram meu silencio, com uma vozeirada
Juntos se entendem, cada um em sua jornada.
Enxugando as minhas lagrimas, fraternalmente
Dizem :- Queremos te ver feliz! Seja sorridente!

Levanto os olhos para vê-lo no final da estrada
Não te avisto lá, com tamanha poeira levantada
Encontrar-te-ei na reta final, não estou cansada

Completarei mais esta parte da minha vida, calada
Vejo-te perto, serei célere, para de novo ser amada
Descobri que: Sem ti, sem teu amor, SOU NADA!

Nenhum comentário: