sábado, 2 de maio de 2009

Nem tudo se faz com urgência...


NEM TUDO SE FAZ COM URGÊNCIA
Teresa Cordioli


Estou respondendo um poema
Sei que poucos irão entender. Então adianto:
Que as palavras aqui escritas, são como águas cristalinas,
Que formam um rio de ternura em meu peito...

Atentamente leio, o que tens a me dizer...
Sorrio quando diz, “és a inspiração de meus versos”
Fecho os olhos para que neles não se veja, e afasto-me de ti,
Para que também não ouça, meu coração por ti bater.

Todas as linhas que até hoje escreveste
As recebi com muito carinho
Fiquei a prestar atenção em cada mimo,
Tentando interpreta-las, consegui...

Seu coração jamais será pequeno
Para acalentar e abrigar seus sonhos,
E os versos serão sempre nossa ponte,
De troca de afeição, amizade e carinho...


.
Teresa Cordioli

----------------------------------------------------------------------------------

Para um amigo especial, brincando com as palavras...

Nenhum comentário: