sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dueto : Para ter-te/ Par Ter meu coração...Teresa e Joaquim Sustelo



Para ter-te (dueto feito em 2004)
Teresa Cordioli

Sabe qual o meu maior desejo alem de ter-te?
Ou apenas chegar lá, além do horizonte?
Nadar por águas estranhas? Cruzar pontes?
Ou apenas sonhar, para no meu sonho ver-te?

Desnudar teus pensamentos secretos e ler-te
Saber de teus segredos, fazer mudar tua sorte
Viajar em teu corpo, sentir teus desejos na fonte
Se, neste labirinto não me ver,chorarei até a morte

Quem sabe a lágrima possa um dia trazer-te
E no meu soluço encontre tua redenção
só tu acalma meu coração, alegra-me ver-te,

E calma me deito em ti tal um rio que corre lento
és tu fonte de amor eterno, minha louca paixão
bate forte em meu peito. Que necessito para ter-te?


Para ter meu Coração...
Joaquim Sustelo

Pra ter meu coração não há a chave
Pois ele não se fecha na caixinha
Se descobrires a forma tão suave
Como ele tão dos outros se avizinha,

Se ouvires seu bater... a pancadinha
Como comanda bem, do corpo, a nave,
Expulsando ódios como erva daninha
Pedindo só amor qual canto de ave,

Se olhares como ele é (atentamente),
Pelos poemas feitos... a semente
Que dele, como fonte, lá nasceu,

Então uma proeza conseguiste:
Decerto o coração não me resiste
E quer ir já juntar-se aí ao teu.


Nenhum comentário: