segunda-feira, 6 de abril de 2009



Sò sei que te amo!


Dentro de cada estação cabem várias mudanças de temperatura, assim é com o nosso coração, em cada dia cabem também varias passagem de amigos e amores...
Nem todos os que chegam em nossas vidas, chegam para ficar, uns apenas passam, mas todos, todos deixam suas marcas como ficam as marcas dos passos na areia...
Você chegou em minha vida, veio não digo de mansinho, mas sim como um vento furacão, desbravando, derrubando, abrasando, amansando também.
Só que você não foi embora, como vai o inverno e o verão... você veio para ficar e ficou... quem fugiu fui eu, o porque ainda não sei, só sei que sofro, sofro de saudade de vontade de voltar... só que me falta coragem, coragem de lutar por mim mesma, me falta forças para quebrar barreiras, preconceitos, então me vejo aqui inerte, pensando que tenho medo de ser feliz!
Talvez, porque ser feliz nos deixa inseguros, com medo do amanhã... Será?
Só sei que te amo, só!...


Nenhum comentário: