segunda-feira, 27 de abril de 2009

resistenteexistencial.blogspot.



Mais que um simples olhar....
Teresa Cordioli

Senhor dono destes teus olhos verdes...
Desvia de mim, este teu olhar perturbador!
Que me tira o fôlego, no rosto sinto o rubor.
Leva-me a loucura... Assim queres ver-me?

Troque este teu olhar por caridade...Amor!
Peço-te sempre, nos melhores momentos.
Afaste-o de mim, lê os meus pensamentos
Desvendando-o assim meu coração amador

Nosso tempo, o nosso passado volta à tona.
Meus segredos ficam expostos a cada olhar
Mostrando-os ao mundo, luto, e vou a lona.

Sou algo que lhe pertence? Diga sim apenas.
És o único dono de meu corpo, de minh’alma.
Que não é pequena, frágil sim, a mais serena

2 comentários:

Unknown disse...

É lindo demais Tê...
Aliás como tudo o q vc escreve!

postagem disse...

Obrigada dri... ai que delicia você aqui....

beijos...