sábado, 11 de abril de 2009

Quando Te Amar se Tornou Pecado!...




Quando Te Amar se Tornou Pecado!...
Teresa Cordioli.


No alto, sem os pés no chão,
Carrego no peito uma saudade,
Na bagagem, uma lembrança...
Nos olhos,... a tua imagem...


Nuvens passam pela janela
Deixando espaços no céu para as estrelas
que acompanham a Lua...
Hoje, não inteira!


Essa saudade que voa comigo
É algo que me faz suspirar,
São lembranças, são marcas
Que não querem desraigar...


Do meu lado, um banco vazio...
Ninguém para sentar
Meus pensamentos te buscam
Para ocupar esse lugar...


Passam os minutos e horas...
O comandante anuncia:
- Preparem-se para o pouso
No rosto de todos, alegria...


Em terra firme, o mesmo sonho,
De tê-lo ao meu lado,
Mas você está tão distante...
Que sonhar, se tornou pecado...


Nenhum comentário: