terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em pleno Lual e eu aqui pensando em você...



Em pleno Lual e eu aqui pensando em você...
Teresa Cordioli


No selênico da noite, me pego pensando em você
Olho para a janela,
meus olhos brilham
vejo a Lua Cheia, de cor amarela...
procuro estrelas,
percebo que se esconderam
ofuscadas pelo brilho dela...
Fico aqui imaginando,
o Luau que pode estar acontecendo...
gente sorrindo...
brindando, cantando...
e você tão longe de mim...
comemorando...
Deito-me pensando em você,
durmo feliz
sabendo que o Sol vai aparecer,
não tão lindo quanto ao Sol daí
mas sim, o mais lindo sol daqui...
Acordo querendo te abraçar
Nesta hora meus pensamentos criam asas
e novamente te alcançam...
Por mais que eu tente, invente...
você não sai do minha mente...
Os dias passam,
a saudade aumenta
o teu silêncio dói
E eu, só penso em você...
Incriminando-me pergunto:
Será pecado te querer?
Querer beber a água desse Rio que corre?
Sonhar com um Luau
Nas serras de Parelhas???
Aqui a lua não me esquece
novamente aparece em minha janela
toda inteira...Só pra eu...
pensar....pensar em você...

Nenhum comentário: